Telefone: (11 3256-5530
Celular: (11) 99934-1179

São Paulo, SP

sortega@uol.com.br

Ortega Tour © 2018

REVEILLON EM BARCELONA E ARREDORES

Saída dia 26 de dezembro de 2016
Acompanhamento – Helena Gerenstadt
1/21

01º. Dia – SÃO PAULO / LISBOA (26/12)

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos e embarque para Lisboa.

02º. Dia – LISBOA / BARCELONA (27/12)

Chegada e embarque na conexão para Barcelona. Chegada às 09h35. Traslado para o hotel. Alojamento. Tarde livre para atividades pessoais. Jantar.

03º. Dia – BARCELONA (28/12)

Café da manhã no hotel. Saída para realizar city tour panorâmico: Praça Catalunya, Catedral de Barcelona e seus claustros (Santa Cruz e Santa Eulalia), visita ao Bairro Gótico, Praça Saint Jaume, Vila Olímpica, Estádio Olímpico, Torre de Calatrava e a Sagrada Família. Tarde livre. Pernoite. Jantar.

04º. Dia – BARCELONA (29/12)

Café da manhã. Saída para o Monastério de  Montserrat, (subida de trem). Visita ao Monastério com a imagem de Nossa Senhora de Montserrat, sua peça principal. As formações rochosas que envolvem o mosteiro são ímpares.  A trilha para a Santa Cova é linda, bastante íngreme, mas bem calçada, onde se poderão admirar as 15 estações dos Mistérios do Rosário, finalmente chega-se a pequenina Capela, onde ocorreu a aparição da Virgem de Montserrat. Visita à cidade de Tarragona, tempo para almoço (não incluso) e visita a cidade que pertence a Costa Brava - Tarragona, situada ao norte da Península Ibérica, foi construída em uma colina de 82 metros que  funciona como um “forte natural” ao lado do mar mediterrâneo, com suas águas tranquilas e azuis. Com uma grande quantidade de patrimônio artístico e arquitetônico, foi declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, o que faz da cidade um ponto bastante procurados por turistas. De retorno a Barcelona, passando pela cidade Sitges, praia histórica, localizada a 30 km de Barcelona, é considerada a Saint Tropez de Espanha. Tempo livre. Retorno a Barcelona. Pernoite. Jantar.

05º. Dia – BARCELONA (30/12)

Café da manhã. Saída para a cidade de Girona, que fica a norte de Barcelona e é a maior cidade da Costa Brava. Com inúmeros atrativos, a parte medieval da cidade, mais elevada, é maravilhosa. As suas ruas estreitas, que sobem a partir do rio Onyar, que atravessa a cidade dividindo-a ao meio, de um lado a zona nova, do outro a velha, ligadas por várias pontes.  Em tempos passados, Girona fez parte da Via Augusta, antiga via romana que ligava Roma a Cádiz.

A cidade foi fundada pelos romanos e, ainda hoje, na zona antiga, há ruas que fizeram parte desta antiga estrada, como por exemplo Carrer de la Forza. Mais tarde esteve sob o domínio dos mouros e depois de Napoleão. A melhor forma de explorar a parte velha da cidade é a pé. Nesta cidade medieval podemos facilmente nos perder por horas infindáveis, seja através das ruelas estreitas, dos becos íngremes ou das antigas casas.

Saída em direção à cidade de OLOT, cidade localizada a 400 metros de altitude em uma região vulcânica, onde se encontram 4 vulcões. Com arquitetura modernista, suas ruas e avenidas são arborizadas, porém é possível encontrar outros estilos de arquitetura em construções como O Mosteiro de Carmen do século XVII e a Igreja de San Esteve do Seculo XVIII. A localidade conta com espaços naturais como o Jardim botânico, o Greenways ou o Parque Tosca. Retorno a Barcelona. Pernoite. Jantar.

06º. Dia – BARCELONA (31/12)

Café da manhã. Saída para a Tossa de Mar, Parafrugell, Roses e Cadaques, cidade de Dalí. Teremos oportunidade de conhecer a História, Gastronomia e Cultura dessa região chamada Costa Brava. Retorno a Barcelona. Pernoite. Ceia de Réveillon com bebidas incluídas.

07º. Dia – BARCELONA (01/01)

Café da manhã. Dia inteiramente livre para passeios. Uma boa maneira de começar é a pé pelo centro. Pode-se começar pela Plaza Catalunya, uma das praças mais famosas da cidade e ponto de encontro para barceloneses e turistas. Depois pode-se seguir pelas Ramblas, um grande passeio de pedestres que tem duas faixas de carros bem estreitas ao lado e onde se encontram a maioria dos artistas de rua da cidade.

As Ramblas são um bom local para comprar souvenires. Durante o passeio visitaremos locais como o  Mercado de La Boqueria, o Teatro Liceu, um dos mais renomados da cidade e  a Plaza Real. Outro local de interesse é a Basílica Santa Maria del Mar, localizada no Born, bairro boêmio da cidade. O Born sem dúvida é um dos lugares mais agradáveis de Barcelona. Retorno ao hotel. Pernoite. Jantar.

08º. Dia – BARCELONA (02/01)

Café da manhã. Saída para visitar o Parque Guell que é um reflexo da plenitude artística de Gaudí, o arquiteto aperfeiçoou o estilo pessoal inspirando-se nas formas orgânicas da natureza, pondo em prática uma série de novas soluções estruturais originadas nas suas análises. A isso acrescentou uma grande liberdade criativa e uma imaginativa criação ornamental, despregou Gaudí todo o seu gênio arquitetônico e pôs em prática muitas das suas inovadoras soluções estruturais que serão emblemáticas do seu estilo organicista e que culminarão na Sagrada Familia.

Em seguida visitaremos a Montanha de Montjuic. Em 1607 foi aberto o primeiro caminho para o topo e, em 1640, durante a Guerra dos Segadors, foi construída uma fortaleza para ajudar a resistir às tropas de Filipe IV . Nos últimos séculos, Montjuïc tem sido o parque mais popular da cidade, tanto para passar um dia ao ar livre como para colher plantas medicinais e aromáticas. Mais recentemente, foram ali construídas instalações desportivas para os Jogos Olímpicos de 1992, que atraem multidões de visitantes. – visitaremos também ao Palacio de Jordi.

Em seguida sairemos para conhecer a outra montanha de Barcelona, Tibidabo, onde está a Igreja do Sagrado Coração, o
 Parque de atrações de Tibidabo e a Torre de Collserola, antena de telecomunicações que dispõe de um mirador. Em  seguida visita à um dos LABIRINTOS mais antigos da ciadade, localizado no Parc Del Laberint de Horta, mágico e misterioso, aos pés da montanha Collserola e longe dos ruídos do mundo. Retorno ao hotel. Pernoite. Jantar.

09º. Dia – BARCELONA / SÃO PAULO (03/01)

Café da manhã. Manhã livre. Liberação dos quartos às 12;00. No final da tarde, traslado para o aeroporto e embarque para São Paulo.

10º. Dia – SÃO PAULO (04/01)

Chegada de manhã. Fim dos nossos serviços.

3.450 €

Suplemento Single 480€ 

13
dias
26/12/16-04/01/17
 
HOTEIS PREVISTOS:

Barcelona - Barcelona Plaza

NOSSOS PREÇOS INCLUEM:

* Passagem aérea na tarifa excursão;                  

* Traslados aeroporto/hotel/aeroporto, com assistência de guias locais, em ônibus privativo para o grupo;

* Estadia em hotéis de categoria Primeira, com café da manhã e taxas incluídas;

* Regime de meia-pensão, conforme programação;

* Guias locais falando português ou espanhol;

 

* Guia da Ortega Tour desde São Paulo, para um grupo mínimo de 15 passageiros pagantes adultos;

* Ônibus de luxo privativo para o grupo;

* Entradas nos lugares de interesse turístico;

* Gorjetas a carregadores nos hotéis (1 mala por pessoa);

* Seguro de saúde e de bagagem básico;

* Bolsa de viagem da Ortega Tour.

NOSSOS PREÇOS NÃO INCLUEM:

* Despesas de caráter pessoal: vistos consulares, bebidas,  taxas de embarque, taxas de fronteira, etc.

* Passeios sugeridos no programa como opcionais;

* Tudo o que não estiver especificado no roteiro.

CONDIÇÕES GERAIS:
Preços e alterações cambiais

Os preços apresentados foram calculados para um grupo mínimo de 15 passageiros pagantes adultos. Caso este número não seja atingido, o preço da viagem sofrerá os devidos acréscimos.

Devido as constantes alterações cambiais das moedas conversíveis, os preços estão sujeitos a reajustes até o pagamento final dos serviços.


Inscrições e pagamentos

As inscrições deverão ser efetuadas mediante um sinal de 20% do total da viagem. O restante do pagamento até 30 dias antes da data de saída.

Cancelamentos

Até 30 dias antes da saída será cobrado 500 Euros;

De 29 a 20 dias antes: 30% do valor dos serviços;

De 19 a 10 dias antes: 50% do valor dos serviços; De 09 dias até a data do embarque nenhum reembolso será concedido.


Alterações
A operadora reserva-se o direito de alterar ou suprimir quaisquer percursos, passeios ou serviços se circunstâncias de força maior assim o exigirem.

Reclamações

Os organizadores apreciarão quaisquer reclamações ou sugestões por parte dos participantes, desde que as mesmas sejam recebidas por escrito, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data do término da viagem.


Responsabilidades
A ORTEGA TOUR, registro EMBRATUR nº
1698700-41- 6, na sua qualidade de Agência Responsável por este roteiro, declara que os programas serão executados em atendimento:

a) Às “Condições Específicas” ou “Descrição do Programa” ora estabelecido neste impresso.

b) Às “Condições Gerais” estabelecidas pela Deliberação Normativa N o 161-09- 06-85 que se encontra à disposição dos participantes na sede da agência operadora ou na sede da agência vendedora, regulamentando os direitos e deveres recíprocos das partes, suas responsabilidades e os casos de alteração ou cancelamento do programa por iniciativa dos contratantes.